"A Armadilha da Morte"


Na antiga Alemanha, três amigos fizeram um pacto contra a morte. Juraram ficar sempre juntos, proteger um ao outro e matar a morte quando ela vier. No meio de uma viagem, encontraram um mendigo que lhes disse que Deus os proteja. Em vez de agradecerem a bênção do velho, lhe falou-seu sortudo, como conseguiu viver tanto. O velho respondeu foi por que nunca encontrei ninguém que quisesse trocar sua juventude pela minha velhice. Seu velho mentiroso, aposto que você é amigo da morte, nos fale onde que ela esta para derrotarmos ela. Se vocês querem tanto saber onde se encontra a morte, vão pra baixo daquela figueira e esperam a morte. Então debaixo da figueira estava um baú repleto de moedas. Eles estavam com fome, e o mais novo se propôs a ir buscar o almoço deles enquanto os outros roubavam toda sua parte do tesouro. O mais novo ia voltando pensou: eu posso ficar com todo o ouro do baú mais primeiro tenho que me livrar dos meus amigos. Então passou na farmácia e comprou um veneno fortíssimo e colocou no vinho. Enquanto os outros iam tramando de matá-lo quando chegasse. Quando ele chegou o mataram e para comemora beberam o vinho envenenado e morreram também, e a morte saiu vencedora levando 3 jovens de uma só vez.dizem que o baú ainda esta aos pés da figueira,e dizem que os 3 jovens assombram as figueiras da Alemanha e da Itália.



8 Response to ""A Armadilha da Morte""

Anônimo disse...

O TEXTO NÃO ESTA ESCRITO CORRETAMENTE:( E EU PRECISAVA ESTUDAR ELE PARA A REESCRITA NA ESCOLA!!

anonimo disse...

É almoço ou vinho se decidão
Eu ja li essa hitoria e rla não é assim

anonimo disse...

É almoço ou vinho se decidão
Eu ja li essa hitoria e rla não é assim

anonimo disse...

É almoço ou vinho se decidão
Eu ja li essa hitoria e rla não é assim

anonimo disse...

É almoço ou vinho se decidão
Eu ja li essa hitoria e rla não é assim

anonimo disse...

É almoço ou vinho se decidão
Eu ja li essa hitoria e rla não é assim

Anônimo disse...

O texto não segue as normas da língua portuguesa corretamente, e eu precisava estudá-lo para uma apresentação escolar.







Unknown disse...

Eu quero que tu vá,vá tomar no cu para de tomar conta da minha vida e vai para a puta que pario eu tenho 5 anos kkkkk

 
powered by Blogger | For Blogservices